segunda-feira, 15 de março de 2010

uma alegria , dps de tudo .


tudo começou quando (..) , eu estava na 4° série , eu sentava no meio da sala até um dia a professora ter me mudado de lugar e ter colocado eu no fundo da sala , naquele tempo a gente sentava em U , para a aula ficar mais divertida como spm foi , dps que eu senti no fundo eu conheçi u matheus , gustavo , e kauã , pra mim eles era meus melhores amigos , porque eles eram super legal cmg e tal , e os dias passam e eu acabo gostando do matheus , aaah pra mim ele era u menino mais lindo da escola , rs . e que eu mais amava , e ele tava gostando de mim e eu como era bobinnha fui logo me apaixonando en um click , quuando foi dia 10 de outubro de 2007 , ele me pediu em namoro , e eu aceitei , e era assim esses namoros bobos , de nen beijar de nen pegar na mão , rs e assim foi , mais mesmo sendo esse namoro bobo , eu sentia uma coisa muito forte por ele mais não sabia explicar e dizer se era verdadeiro ou não , e o tempo passa & os meses tbm , foi quando a gente fomos para a 5° série , e eu ainda não entendia nada de mim , e quando foi dia 06 de fevereiro de 2008 , ele queria me beijar a força mais eu não queria , eu achava que eu não estava preparada , e ele falo ME ESQUEÇE ! e foi ai que eu perdi u meu 'grande amor' que eu nao sabia expressar , e eu chorava & chorava , noites & noites , só de pensar que eu perdi u menino que eu mais gostava , e que vivia fazendo promessas pra mim' e eu sabia que tudo aquilo tinha acabado e que não existiria mais ... , e foi assim mais eu naão descanva & falava , e dai eu tinha que ashar um jeito de eu esqueçer ele mais eu não sabia como & nen como , e eu tive que fazer de outra forma despresar ele humilhar , chingar ele de tudo qualquer nome , até eu dizer eu esqueçi ele , e foi u que eu fiz , mais eu nao sabia que no futuro eu ia se lamentar em lagrimas , e dizer EU PERDI ELE MESMO DE VERDADE & AGORA FOI PRA SPM :S , e isso me deixo muito ruin & ruin mesmo , e eu conversei com ele , a gente conversamos e a gente resolveu ser amigos mais não como antes , foi ai que no dia 27 de novembro de 2008 eu dei meu primeiro beijo , que foi com ele que eu asho que eu me sentiria segura ao lado dele , e dps en diante tudo mudo em minha vida , & mesmo sofrendo , eu aprendi a nunca despresar ngm um dia se pode precisar da pessoa , e foi que eu escrevi uma carta pra ele de 3 paágina , dizendo tudo que eu sentia & tudo que eu queria que era ele , e foi assim (...) , mesmo sen a gente descobrir a pessoa que vocsê mais despresa acaba sendo espeçial pra vocsê , e ele nao voltava & dizia , que tudo que ele sentia acabo , e ele começo a namorar com uma menina que naquele tempo eu ashava ela feia & chata & inbecil [/QUE HOOJE É A MINHA MELHOR AMIGA . mais uma coisa que me ajuudo eu esqueçer ele , foi as minhas férias & tuudo que eu aprendi & e tudo que ele aprendeu , meu agora para & pensa , : NUNCA FAÇA U QUE EU FIZ VOCSÊ UM DIA PODE ARREPENDER , e assim , e hoje ele é uma pessoa muuito espeçial pra mim , que eu não quero nunca esqueçer nunca mesmo , e que hoje eu considero como um amigo mesmo que dá concelho que briga com vocse que te faz rir , (...) , e isso ae , a vida me ensino .

Nenhum comentário:

Postar um comentário