quarta-feira, 17 de março de 2010

o melhor micao rs .


quuando eu estava na 5° série tivemos nosso primeiro playcenter na escola e todo mundo feliz que iamos ao playcenter pela primeira vez , e eu fui & minhas amigas , eu fiquei encantada na primeira vez que eu fui ;' eu era ainda muito criança e cabeça de criança ¬' . fui en todos os brinquedos do playcenter e um deles eu fui no amea um briquedo que pareçe um splash que vocsê senta nun barco com umas 15 pessoas e vocsê tipo que cai , então eu fui e sai de lá tooda moolhada & e a minha amiga , dai eu disse amor vamo no banheiro se troca que eu to toda molhada , então a gte fomos chegando lá o banheiro tava loootado , lotado msm , rs . então só tinha um banheiro ai nois duas foi junto afinal a gte ten a mesma coisa ¬¬' . e a gete entramos e esqueçemos de tranca a porta pra quueê , ela estava fazeeendo as necessidades dela & eu estava me trocando , daqui a poco quuando eu vejo a por estava abertaa UHSUAHUHSAUUSHAUHUSHUHSAUAHS ' euri dms , e eu falava amiga olha & ela não falava nada e eu olha isso ' quuando ela viu ela e eu começamos a rir , e a melhor pergunto pra outrra , U QUE SERÁ QUE AQUELAS DUAS ESTÃO APRONTANDO ? JSOJAOJSAOJOASJOJASOJSAOSAJOSAOJSOAJOSJAOJSAOJOJOSAJOSAJOASOJOSAJJSAOSAJOJSOAJOSAJOJASOJOJSAOJOSAJOS ' raashante u melhor micão , rs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário