sábado, 20 de março de 2010

a minha segunda parte *--*' .


antes eu vivia nun mundo cor de rosa , onde existia só eu e as minhas amigas , eu não tinha vontade de conheçer mais ngm só viver no muundo que eu tinha , mais teve um dia que tudo mudo eu conheçi uma amiga não uma amiga não uma irmã uma companheira de brisas , uma companheira de choros , companheiras de risadas , companheira de tristeza , eu conheçi a minha segunda parte , u meu segundo detalhe , eu desconbri u que é uma amiga de verdade , aprendi que não é spm que a gente ten que ficar no mundinho que a gente quer , eu conheçi a minha irmã JESSICA ROODRIGO LOOPES :x , a minha razão a minha melhor amiga , amiga pra tudo s2 *-*' , pra compartilha coisas boas & ruins , que briga cmg ou me faz rir na hora que eu mais preciso . descobri que conheçer pessoas novas , é um bom remedio , a vida ensina aquelas pessoas que vocsê vivia ela ensina a vocsê viver sem elas , e ela me ensino , que ter uma amiga só pra compartilha as melhores coisas da vida já basta , eu não sei muito dizer o que é uma amizade , mais eu consigo expressar com os meus sentimentos & as minhas loucuras , viver nun conto de fadas as vezes não é bom , mais viver na realidade que u mundo tras , é a melhor coisa que existe <3 , obg Jessica Rodrigues Lopes a me ensinar o que é uma amizade de verdade ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário