sábado, 20 de março de 2010

eu não aguento viver

eu não aguento mais viver do jeito que eu so , os outros só sabem brigar cmg e tudo dizer não , me fazer da pessoa mais infeliz do mundo , me bota pra baixo u tanto que puder , e dizer que eu nunca vo vençer , que eu vo ctn a mesma de spm :S , todo mundo fala pra mim que eu não tenho amor nen de mãe nen de pai , e nunca vo ter de ngm , dizem que eu vo cresçer coomo uma pessoa qualquer e que eu nunca vo vençer en qualquer lugar que eu tiver , as lagrimas do meu rosto cai sobre mim quando dizem isso e eu não consigo expressar u que eu sinto ngm me entende , eu spm acabo me ferrando en tudo que eu faço , eu nunca so feliz , spm ten que ter alguma coisa que acaba me machucando , eu sou a primeira menina a me apaixonar , e a me decepcionar , porque isso cmg , u que eu fiz de errado , as vezes paro e penso ; meu porqueê eu vi nesse mundo , só tem disgraça aqui , ngm tem amor no coração só quer fazer u mal , nunca quer ter a pessoa certa , spm quer ter a errada nunca dizem que a pessoa que vocsê mais ama ou chora pode ta com vocseê , spm tem que ter alguma coisa pra não deixa vocsê com a pessoa que te ama , mais porqueê isso meu ? , pra que existe a distaânçia ? pra que existe u amor ? pra que eu existo ? eu não queria estar aqui agora nesse mundo do jeito que eu to :S é muito ruuin sofrer por amor não correspondido ;s é ruin vocsê não ter sempre uma amiga pra conversa , ou un namorado pra briga & dizer eu te amo . *-*' e aquela pessoa que um dia te iludiu , vocsê diz um te amo ela não ta nen ae ): .. eu não existo :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário